Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Espetáculo! Flávia Alessandra toma ducha em sua mansão com maiô cavadíssimo

Sozinha em casa, Flávia Alessandra exibiu seu corpaço em cliques ousados que deixaram em evidência seu corpão aos 47 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra toma ducha em sua mansão com maiô cavadíssimo - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra toma ducha em sua mansão com maiô cavadíssimo - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta sexta-feira (21) ao aparecer em uma série de cliques picantes em seu perfil.

Ela posou tomando uma ducha na piscina da cobertura do apartamento em que mora no Rio de Janeiro. Com um maiô repleto de recortes preto e sem alças, a musa deixou os seguidores perplexos com sua beleza.

"Uma andorinha só fazendo verão", avisou ela que foi enaltecida pelos fãs.

"Que corpo é esse?", escreveu um perplexo com as curvas da mãe de Giulia Costa"A sereia mais linda", disse outro. "Eu sou cardíaca, pelo amor de Deus", acrescentou um terceiro. 

Nesta semana, foi a vez da filha da global, a atriz Giulia Costa, publicar nas redes sociais uma sequência bem ousada de cliques. Com um biquíni fio-dental, ela encantou os fãs. "De um final de semana delicioso", disse ela que escolheu uma peça laranja que deixou em evidência seu corpão espetacular. 

FAMÍLIA

Ela é a filha mais velha da atriz da TV Globo, fruto de seu longo casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012 após complicações de um câncer. Hoje casada com Otaviano Costa, ela teve Olívia, sua caçulinha de 11 anos de idade.

Veja:

SERÁ?

Será? A atriz Flávia Alessandra e o maridão, o apresentador Otaviano Costa, protagonizaram um momento bem curioso nesta segunda-feira (3). Isso porque o comunicador brincou em seu Stories do Instagram ao suspeitar que a musa de 47 anos esteja grávida.

Tudo começou quando o galã flagrou a esposa enjoada após pegar pesado no primeiro treino de 2022. Nos vídeos, ela aparece ainda com a roupa da academia, bebendo água gelada e tentando se recompôr na poltrona da sala luxuosa do casal. A loira ainda surgiu de óculos escuros porque a luz da janela a incomodou.