Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPUTA

Esperando a pensão, filha de André Gonçalves e Cynthia Benini trabalha como vendedora

André Gonçalves teve a prisão decretada após atraso nos pagamentos; filha se vira como pode em Florianópolis, onde mora

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de André Gonçalves trabalha como vendedora à espera da pensão do pai - Reprodução/Instagram
Filha de André Gonçalves trabalha como vendedora à espera da pensão do pai - Reprodução/Instagram

A jovem Valentina Benini, filha de André Gonçalves com Cynthia Benini e pivô de uma confusão na justiça, trabalha atualmente como vendedora em uma loja em Florianópolis.

Segundo informações do jornal 'Extra' deste domingo (28), a jovem é funcionária em uma loja de produtos naturais na capital catarinense. Aos 18 anos, ela faz faculdade de marketing e trabalha no contra turno. 

Ainda de acordo com a publicação, ela voltou ao Brasil após estudar inglês no Canadá e fazer intercâmbio fora do Brasil. Ela também estudou culinária. Em 2020, ela deu uma entrevista ao jornal.

“Pretendo entrar para uma agência de modelos para começar a fazer trabalhos e seguir o ramo dos meus pais. Também gostaria de um dia fazer um ‘BBB’ da vida”, disse na época.

DESEMPREGADO

Ao jornal 'Extra', o advogado do artista esclareceu que ele não tem como honrar com os pagamentos. "O André vai cumprir a (prisão) domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento", afirmou Sylvio Guerra, advogado do ator, ao Extra.

“Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões. Tudo o que ele mais quer é voltar a trabalhar e cumprir as responsabilidades como pai.”, garantiu o profissional.