Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA

Esperando pensão do pai, filha de André Gonçalves deixa o Brasil: "Aventura"

Filha de André Gonçalves deixa o Brasil e vai morar na Espanha em casa de família; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando pensão do pai, filha de André Gonçalves deixa o Brasil: "Aventura" - Reprodução/TV Globo
Esperando pensão do pai, filha de André Gonçalves deixa o Brasil: "Aventura" - Reprodução/TV Globo

A filha mais nova do ator André Gonçalves anunciou nesta segunda-feira (16) que está deixando o Brasil.

Com 19 anos, Valentina Benini, fruto do relacionamento do ator com a jornalista Cynthia Benini, vai se mudar para Barcelona, na Espanha. Ela vai ficar hospedada na casa de uma família local.

A jovem fará intercâmbio no país. Esta é a segunda vez que ela toma a mesma decisão - antes, a jovem passou por um tempo no Canadá, onde aprendeu inglês.

"É um sonho e mais uma aventura", disse ela que ficou sem receber mais de R$ 400 mil do pai, que não honrou com os compromissos propostos pela Justiça. 

TRETA DE FAMÍLIA

Recentemente, a jornalista Cynthia Benini abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a relação com André Gonçalves após a decisão judicial que ordenou a prisão do ator.  Em entrevista, ela contou que a filha, Valentina Benini está abalada com os últimos desdobramentos do caso. Segundo a apresentadora, a herdeira não gostou da exposição.

"Mexe muito com ela. Ela ficou triste e constrangida. Tem muita gente que entrou no Instagram dela apoiando, mas apareceram pessoas xingando, mandando ela trabalhar. Independentemente da condição que temos, da raça, de o meu atual marido ter como oferecer uma vida boa, onde não falta nada pra minha filha, ela tem direito de receber o que a lei determinou. Essa situação que estamos vivendo é igual à de muitas mulheres", afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.