Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Esperando gêmeas, Bruna Surfistinha posa com o marido em ensaio e exibe barrigão: "Conexão forte"

Em ensaio inédito, ela mostra que está pertinho de ser mãe em cliques encantadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando gêmeas, Bruna Surfistinha posa com o marido em ensaio e exibe barrigão: "Conexão forte" - Reprodução/Instagram/ Bianca Vilanova
Esperando gêmeas, Bruna Surfistinha posa com o marido em ensaio e exibe barrigão: "Conexão forte" - Reprodução/Instagram/ Bianca Vilanova

A escritora Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, publicou nas redes sociais um clique inédito de um ensaio em que exibe o barrigão à espera das gêmeas Elis e Maria.

Em uma publicação nesta quarta-feira (16), ela emocionou os seguidores. 

"Quando duas pessoas se conhecem do nada, mas sentem uma conexão tão forte como se fosse um reencontro... E então a soma de 1+1 se torna 4!", brincou ela.

Nos cliques da fotógrafa Bianca Vilanova, também aparece o maridão da musa, o ator Xico Santos.

REVELAÇÕES

Raquel Pacheco contou aos fãs que estava grávida no último Dia das Mães. Ela desabafou na época ao revelar aos fãs que está à espera de sua primeira filha, ou melhor, filhas!

"Ei, voltei! E trazendo a principal novidade! Mas antes quero avisar que a maioria acertou: estou grávida de menina! Mas a novidade é que estou grávida de gêmeas! Sim, estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!", declarou.

Veja: