Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Esperando a chegada da primeira filha, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram 2 meses de casados: "Te quero para sempre"

Grávida de 9 meses, a influenciadora derreteu a web com linda declaração de amor para o marido

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 18h05

Esperando a chegada da primeira filha, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram 2 meses de casados: "Te quero para sempre" - Reprodução/Instagram
Esperando a chegada da primeira filha, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram 2 meses de casados: "Te quero para sempre" - Reprodução/Instagram

Grávida de 9 meses, Virginia Fonseca aguarda ansiosamente com seu marido, Zé Felipe, a chegada da pequena Maria Alice, que pode nascer a qualquer momento.

Nesta quarta-feira (26), o casal comemorou 2 meses de casados, e compartilham foto super fofa do momento nas redes sociais.

Na foto, a influenciadora faz biquinho enquanto o cantor dá um beijo na sua bochecha. Segurando os seus celulares, eles mostram a capinha, que tem fotos estilo polaroid dos dois juntos. Em uma delas, Zé Felipe está beijando a barriga de Virginia.

Na legenda, ela se declarou: "2 meses de casados de uma vida inteira, se Deus nos permitir! Que ele continue abençoando nossa união e nossa família, te amo muito e te quero para sempre ao meu lado. O BRE e a GA".

"Lindos, casal perfeito", se derreteu uma seguidora. "Se Deus quiser vai ter muito mais do que 2 meses, felicidades amo vocês", comentou mais uma. "Toda notificação correndo achando que é a Maria Alice", brincou outra, ansiosa para a chegada da bebê.

Veja:

TÁ QUASE!

Virgínia Fonseca fez a último ultrassom da sua filha nesta quarta-feira (26).

Prestes a dar à luz a qualquer momento, a influenciadora mostrou detalhes do exame em suas redes sociais.

Ao deixar o laboratório, a mamãe de primeira viagem não escondeu ansiedade e já garantiu que sentirá saudades do barrigão.

Acabamos de sair do ultrassom, ai gente, eu vou sentir saudades”, disse.

Na terça-feira (25) ela assustou os fãs ao contar que passou um verdadeiro susto. É que ela estava no salão quando começou a sentir formigamentos.

Ela deixou o espaço às pressas ao começar a sentir os primeiros sintomas. 

"Fui na obstetra porque fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha", afirmou.