Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / VACINA

Esperança! Lenine toma vacina contra covid-19 e presta homenagem ao SUS

O cantor recebeu a primeira dose nesta sexta-feira e não deixou de se pronunciar a respeito da importância da vacinação; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperança! Lenine toma vacina contra covid-19 e presta homenagem ao SUS - Reprodução/Instagram
Esperança! Lenine toma vacina contra covid-19 e presta homenagem ao SUS - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), Lenine compartilhou em suas redes sociais que já garantiu a primeira dose da vacina contra a covid-19! 

O cantor publicou cliques mais do que especiais em seu Instagram e se mostrou favorável a vacinação. No post, o artista veste uma blusa em homenagem ao Sistema Único de Saúde e ainda reforçou na legenda seu apoio aos profissionais de saúde que estão na linha de frente na batalha contra o vírus. 

Na descrição da publicação, também, o compositor reuniu belas palavras para incentivar seus fãs a seguirem seus passos e, assim, tomarem a vacina quando possível: "A vacina é esperança. Mas ela só vai funcionar se tiver a adesão da sociedade". 

O artista também listou na legenda as recomendações para se proteger do contágio e complementou: "Ajude quem está próximo de você a se imunizar também contra a desinformação e as fake news". 

A ESPERANÇA CONTINUA! 

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia a respeito do boletim médico do filho e se mostra esperançosa.

Ainda internado, o humorista está em estado grave pela covid-19, mas recebendo muito carinho da família, amigos e fãs. Nesta quinta-feira (15), Deia Amaral escreveu ao primogênito: "Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo".