Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

À espera do segundo filho, Biah Rodriguez mostra reação de Sorocaba ao descobrir gravidez: "Família crescendo"

O casal já é papai do pequeno Theo, de 1 ano, e estão se preparando para chegada de mais um herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do segundo filho, Biah Rodriguez mostra reação de Sorocaba ao descobrir gravidez: "Família crescendo" - Reprodução/Instagram
À espera do segundo filho, Biah Rodriguez mostra reação de Sorocaba ao descobrir gravidez: "Família crescendo" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba e Biah Rodriguez anunciaram para o público que estão à espera do segundo filho, no entanto, o papai também foi surpreendido com a notícia da chegada de um novo bebê. 

Em seu perfil nas redes sociais, a modelo publicou o momento em que anunciou a gravidez para o maridão. 

"Não foi surpresa porque tomamos essa decisão [de ter mais um filho] juntos. Uma semana antes, falei que tinha atrasado meu ciclo, que eu achava que poderia estar [grávida] e ele ficou todo feliz. Mas no dia que eu tive certeza, nos emocionamos, porque já desconfiávamos juntos", contou nas redes sociais. 

No vídeo que mostrava o momento, Biah não conteve a emoção e o casal chorou muito. "Nossa família estava crescendo mais ali. Não só ela, mas os nossos sonhos e propósitos juntos"; 

BARRIGUINHA APARECENDO

A esposa do sertanejo Sorocaba, que anunciou recentemente que está à espera de seu segundo filho, ostentou pela primeira vez a sua barriguinha de grávida.

Ao usar roupa justa, é possível ver nitidamente as lindas curvas da modelo. “Uma mamãe que acabou de almoçar, mas quer exibir a barriguinha... ansiosa para esse bebezinho crescer”, legendou ela a publicação.

Nos comentários da publicação, a mamãe colecionou elogios. “Que linda”, enalteceu uma seguidora. Outra, não escondeu expectativa. “Estou super ansiosa para ver o barrigão”, disse.