Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

À espera do primeiro filho, Lore Improta passa por perrengue na gravidez e exibe maternidade real: "Estou me lascando"

Grávida de Léo Santana, a dançaria dividiu um momento um tanto quanto curioso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera do primeiro filho, Lore Improta passa por perrengue na gravidez e exibe maternidade real: "Estou me lascando" - Reprodução/Instagram
À espera do primeiro filho, Lore Improta passa por perrengue na gravidez e exibe maternidade real: "Estou me lascando" - Reprodução/Instagram

À espera do primeiro filho, Lore Improta dividiu com seus seguidores um verdadeiro perrengue que está passando na gestação e fez questão de deixar claro que nem tudo são flores neste momento da maternidade. 

A dançarina contou que sua bexiga acabou ficando mais fraca na gravidez, fazendo com que ela fizesse xixi toda vez que espirra.

"Gente, não sei se é isso, mas estou com a rinite atacada, que eu não tinha antes. E estou com a bexiga frouxa. Me mijando, não consigo segurar mais. Fico com a bexiga cheia muito rápido. É assim mesmo? Estou me lascando, estou toda mijada (risos). Vou para casa tomar um banho!".

Recentemente, a esposa de Léo Santana ainda revelou que a gravidez não foi planejada. Lorena contou que até mesmo perdeu algumas oportunidades de trabalho por conta da nova fase.