Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGOU A HORA!

A espera acabou! Biah Rodrigues revela sexo de seu segundo bebê com Sorocaba e se emociona: "Amor e felicidade"

CHEGOU A HORA! Em vídeo emocionante, a influencer mostrou o momento da revelação no chá luxuoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A espera acabou! Biah Rodrigues revela sexo de seu segundo bebê com Sorocaba e se emociona: "Amor e felicidade" - Reprodução/Instagram
A espera acabou! Biah Rodrigues revela sexo de seu segundo bebê com Sorocaba e se emociona: "Amor e felicidade" - Reprodução/Instagram

UAU! Biah Rodrigues e Sorocaba finalmente descobriram o sexo de seu segundo bebê nesta sexta-feira (2).

A revelação foi feita durante um chá luxuoso e, agora, os papais anunciaram que estão esperando uma menina! Em um vídeo emocionante publicado nas redes sociais, o casal mostrou o momento da descoberta.

Na gravação, um balão de ar decola e, para a surpresa dos convidados, um pó rosa é solto no ar para simbolizar que o bebê é do sexo feminino. 

"Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês!", começou a mamãe coruja na legenda do post. "Quem apostou que o Theo iria ter uma irmãzinha….. acertou! É uma menina! Estamos transbordando de tanto amor e felicidade!"

UAU

Quanto capricho! Biah Rodrigues e Sorocabadecidiram não economizar e deixaram os fãs babando ao mostrarem os detalhes da noite de festa em sua casa de campo.

Nesta sexta-feira (2), os pombinhos preparam o chá revelação dos sonhos para conhecerem o sexo do segundo bebê e encantaram os internautas com a decoração do ambiente. O evento irá contar apenas com familiares.