Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam ranço de ex-BBBs: "Não gosto"

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam porque não querem amizade de alguns ex-BBBs após o programa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam ranço de ex-BBBs: "Pessoas diferentes" - Reprodução/Youtube
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam ranço de ex-BBBs: "Pessoas diferentes" - Reprodução/Youtube

O casal Eslovênia Marques e Lucas Bissoli abriu o jogo e contou sobre a relação que eles têm com os ex-BBBs.

Em conversa com Matheus Mazzafera, nesta quinta-feira (19), eles foram questionados se tem ranço de algum dos ex-colegas do reality

A morena logo confessou que tem algumas pessoas que não quer ter amizade aqui fora: "Tenho sim, e não só de uma pessoa. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas 4 ou 5. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes, as que eu conheci e as que são aqui fora".

Lucas Bissoli, porém, garantiu: "Eu não carrego nada que aconteceu lá aqui fora, não guardo mágoa de ninguém", garantiu ele.

ENGANAÇÃO?

A participante do Big Brother Brasil 22 Eslovênia Marques foi vítima de uma pegadinha neste domingo (15). É que a modelo foi enganada por sua própria equipe ao acreditar que o cantor Luan Santana tinha a enviado um presente. 

Em seu Twitter, a ex-BBB contou que a recepção de seu hotel a avisou que o sertanejo havia deixado uma lembrancinha especial para ela. Porém, não se tratava nada disso. 

A verdade é que sua equipe mandou enviar um prato com o nome do cantor para o quarto de Eslovênia. Ela tinha até chorado quando, de repente, descobriu que a surpresa não era uma surpresa.  

Siga a Contigo! no Instagram