Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS!

Eslô comemora aniversário de Lucas com declaração arrebatadora: "Tive muita sorte"

Eslô comemora aniversário de Lucas Bissoli nas redes sociais com textão sobre sua relação com o estudante de medicina

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia parabenizou Lucas Bissoli por mais um ano de vida nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Eslovênia parabenizou Lucas Bissoli por mais um ano de vida nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Eslovênia Marques fez um textão nas redes sociais para comemorar o aniversário do amado, Lucas Bissoli. Os famosos, que se conheceram no confinamento do BBB22, estão cada dia mais apaixonados e fizeram a alegria dos fãs com mais uma interação cheia de amor na web.

"As vezes me pego pensando o quanto eu sou abençoada por ter te conhecido… Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei!", iniciou a ex-miss Pernambuco.

A modelo compartilhou uma sequência de cliques com o amado e deixou claro que está vivendo uma ótima fase em sua vida ao lado do rapaz. "Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma…".

"Eu tive muita sorte! Você é minha sorte! Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor", finalizou Eslovênia em seu instagram.

Confira:

VICTOR HUGO SE DESCULPA APÓS BRINCADEIRA COM VYNI

O ex-BBB Victor Hugo desabafou nas redes sociais após criar uma pequena confusão envolvendo Vynie Eliezer, ambos do BBB22. Isso porque, ao publicar uma foto com o designer recentemente, o rapaz debochou da relação entre os dois no programa e foi atacado sem dó pelos fãs do cearense.

"Pessoal, eu fiz uma brincadeira em uma foto com o Eli que alguns fãs do Vyni interpretaram que poderia atrair hate a eles e a mim. queria pedir desculpa ao @vyniof e ao @eliezer pelo incômodo. Sinto que a internet passa do limite quando uma brincadeira é levada a sério", lamentou Victor Hugo.