Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Esfaqueado, jornalista da TV Globo é extubado e apresenta melhora: "Consciente"

Esfaqueado, jornalista da TV Globo apresenta boa recuperação segundo informações divulgadas pelo pai; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esfaqueado, jornalista da TV Globo é extubado e apresenta melhora: "Consciente" - Reprodução/TV Globo
Esfaqueado, jornalista da TV Globo é extubado e apresenta melhora: "Consciente" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (16), o pai do jornalista Gabriel Luiz revelou detalhes esperançosos sobre o quadro de saúde do filho: ele já foi extubado e apresenta melhoras.

De acordo com Wilton Luiz, o repórter da TV Globo segue internado, mas já está conversando e não necessita mais de ajuda para respirar.

"Ele está bastante consciente, lúcido, bem orientado. Interage bastante conosco. Nós estamos bastante confiantes", disse o pai. As informações são do G1.

Após ser esfaqueado na última quinta-feira (14), no Distrito Federal, o funcionário da emissora carioca foi internado em estado grave em um hospital particular.

Até então, dois suspeitos foram presos - um rapaz de 19 anos e um menor, de 17. De acordo com a Polícia, o crime foi confessado.

ENTENDA O CASO

O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, foi vítima de um ataque em Brasília na noite desta última quinta-feira (14). Ele foi esfaqueado em um estacionamento na região Sudoeste da cidade e segue internado em estado grave, porém estável.

De acordo com informações do portal de notícias G1, o comunicador deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos no abdômen, no pescoço, no tórax e na perna. Na madrugada de hoje (15) ele passou por uma série de cirurgias para estancar as hemorragias e realizará um novo procedimento na mão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.