Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

Escritora atacada por pitbulls se pronuncia pela primeira vez: "Minha pele"

Internada há uma semana, escritora Roseana Murray, de 73 anos, se pronuncia após ser atacada por três cachorros; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escritora atacada por pitbulls se pronuncia pela primeira vez: "Minha pele" - Reprodução/Globo
Escritora atacada por pitbulls se pronuncia pela primeira vez: "Minha pele" - Reprodução/Globo

Na última sexta-feira (12), a escritora Roseana Murray, de 73 anos, apareceu pela primeira vez nas redes sociais para falar sobre um momento desesperador que enfrentrou. É que ela foi atacada por 3 pitbulls no último dia 5. 

Internada há uma semana no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a senhora compartilhou uma foto para agradecer a equipe que está cuidando dela na unidade hospitalar. 

“Agradeço imensamente à Comissão de curativos do Hospital Albert Torres HEAT. Elas fazem um trabalho de aranhas douradas sobre minha pele. Estou bem” , declarou ela, que também marcou o perfil dos profissionais. 

Nos comentários, seguidores comemoraram a recuperação de Roseana. "Roseana, obrigada às fadas dos curativos. Trabalho precioso! Quantos corações você confortou com estas duas palavras: 'Estou bem!'", disse uma. "Querida, estamos com você no pensamento e nas boas vibraçoes", falou outra. "Mulheres maravilhosas zelando por uma mulher formidável", admirou uma terceira. 

HUMORISTA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO

O humorista e influenciador Lucian Rufo Barbosa morreu no último sábado (13) após o veículo que dirigia colidir com uma carreta em Tocantins (TO). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro se chocou contra a carreta a cerca de cinco quilômetros de Ponte Alta do Tocantins, onde ele residia.

Até o momento não circularam muitas notícias sobre o estado em que ficaram os envolvidos no acidente e nem mesmo houve qualquer pronunciamento dos familiares. Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda do famoso. 

“Descanse em paz… Deus conforte o coração de todos os familiares. Sem acreditar ainda”; “Conheci o talento desse rapaz ainda esse mês, infelizmente os melhores sempre se vão cedo demais, meus sentimentos a família”; “Infelizmente um professor e rapaz humilde de família muito boa e povo simples veio a falecer. Após um almoço tranquilo indo fazer uma prova em Palmas se envolveu em um acidente! Fica aqui meus sentimentos”, comentaram alguns.