Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Escola da samba que homenageará Paulo Gustavo corta Samantha Schmütz do cartaz e web reclama: "Cadê ela?"

Agremiação emitiu uma nota de esclarecimento sobre a falta da atriz na arte de divulgação; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escola da samba que homenageará Paulo Gustavo corta Samantha Schmütz do cartaz e web reclama: "Cadê?" - Reprodução/Instagram
Escola da samba que homenageará Paulo Gustavo corta Samantha Schmütz do cartaz e web reclama: "Cadê?" - Reprodução/Instagram

A agremiação São Clemente irá homenagear Paulo Gustavo no próximo carnaval e, nesta quinta-feira (5), divulgou o cartaz oficial do enredo "Minha vida é uma peça". 

Na arte, fotos de familiares e amigos próximos do humorista foram colocadas. Porém, internautas se irritaram, pois Samantha Schmütz — grande amiga e colega de trabalho do ator — não aparece em nenhum local da imagem. 

"Cadê a Samantha?", comentou um seguidor. "Não acredito", escreveu outro. 

Segundo a coluna Léo Dias, do Metrópoles, a Escola emitiu uma nota a respeito da confusão: "A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e TV também serão convidados para desfilar”.

SAUDADE

Na data em que completa 3 meses da morte de Paulo GustavoThales Bretas usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (04) para falar da ausência do marido.

No seu perfil nas redes sociais, o médico dermatologista publicou um registro especial onde o casal aparece trocando um beijo apaixonado e falou sobre sua união com o humorista.

Veja: