Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Escândalo! Flávia Alessandra escolhe biquíni fio-dental de crochê e causa alvoroço

Aos 47 anos, Flavia Alessandra deixou os fãs impressionados nas redes sociais ao exibir seu corpaço em dia de forte calor no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escândalo! Flávia Alessandra escolhe biquíni fio-dental de crochê e causa alvoroço - Reprodução/TV Globo
Escândalo! Flávia Alessandra escolhe biquíni fio-dental de crochê e causa alvoroço - Reprodução/TV Globo

Aos 47 anos, a atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta quinta-feira (20) ao escolher um biquíni escandaloso para ir à praia.

Aproveitando o dia de forte calor no Rio de Janeiro, ela escolheu uma peça de crochê que deixou em evidência suas curvas poderosas. 

"Te amo, Rio", afirmou ela que publicou três cliques diferentes. Em um deles, a atriz surge de costas exibindo um bumbum impressionante.

"Não tem condição, é a mulher mais gata do Brasil", comentou um fã ao ver a foto. "Gostosa", afirmou outro. "Sempre um espetáculo", declarou um terceiro.

Ontem, foi a vez da filha da global, a atriz Giulia Costa, publicar nas redes sociais uma sequência bem ousada de cliques. Com um biquíni fio-dental, ela encantou os fãs. "De um final de semana delicioso", disse ela que escolheu uma peça laranja que deixou em evidência seu corpão espetacular. 

FAMÍLIA

Ela é a filha mais velha da atriz da TV Globo, fruto de seu longo casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012 após complicações de um câncer. Hoje casada com Otaviano Costa, ela teve Olívia, sua caçulinha de 11 anos de idade.

Veja: