Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Escalada para 'Verdades Secretas 2', Erika Januza diz que perdeu 9 kg para entrar na personagem: "Calça servindo em mim"

Atriz surgiu feliz da vida nas redes sociais e contou que precisou emagrecer para interpretar a modelo Laila; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escalada para 'Verdades Secretas 2', Erika Januza diz que perdeu 9 kg para entrar na personagem: "Calça servindo em mim" - Reprodução/Instagram
Escalada para 'Verdades Secretas 2', Erika Januza diz que perdeu 9 kg para entrar na personagem: "Calça servindo em mim" - Reprodução/Instagram

A atriz Erika Januza contou que precisou fazer uma mudança daquelas em seu corpo para interpretar Laila em 'Verdades Secretas 2'. 

Nesta segunda-feira (9), a maravilhosa surgiu nas redes sociais nos jardins dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e disse que emagreceu 9 kg para entrar na personagem. Ela publicou um clique exuberante com a barriga de fora, mas vestindo calças de cintura alta, um cropped e com o roteiro na mão. 

"Eu venho numa alegria... Numa empolgação... Será que é amor?", começou ela. 

"Obs: 9 kilos a menos para Laila, minha personagem! Mas plena com uma calça belíssima servindo em mim".

VERDADES SECRETAS 2

Verdades Secretas 2 ganhou outro nome para seu elenco: Julio Machado. O ator terá uma participação especial na sequência da história de Walcyr Carrasco.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, ele fará o marido agressor da personagem interpretada por Maria Luísa Mendonça. Os dois não estão na primeira temporada da série.

Veja: