Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHIQUE

Esbanjando estilo, Bruna Marquezine aparece com look deslumbrante após viagem de helicóptero: "Poderosissíma"

Em cliques compartilhados nas redes sociais, ela estava super chique e recebeu elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esbanjando estilo, Bruna Marquezine aparece com look deslumbrante após viagem de helicóptero: "Poderosissíma" - Reprodução/Instagram
Esbanjando estilo, Bruna Marquezine aparece com look deslumbrante após viagem de helicóptero: "Poderosissíma" - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (18) esbanjando estilo e riqueza!

Super chique, a gata compartilhou clique descendo de um helicóptero usando look todo azul claro. Calça jeans, top e casaco foram as peças escolhidas pela musa.

Usando máscaras e óculos escuros, ela também segurava um livro e sua mala. Parece que a gata estava vindo de uma longa viagem! 

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios a atriz: "Ai que linda minha girafinha", brincou Giovanna Ewbank. "Poderosíssima né minha filha?! Glória a Deus", falou uma fã. "É a mulher mais linda do mundo", comentou outra.

RECEOSA

Apesar de Bruna Marquezine não estar mais na TV Globo, ela tem explorado o seu grande potencial em novas oportunidades que lhe aparecem no meio artístico. Acontece que a mãe da atriz ainda não lidou muito bem com a decisão feita pela filha.

Isso foi o que disse a colunista Fábia Oliveira, que divulgou no portal O Dia que Neide Reis ainda lamenta a saída da primogênita da emissora.

Veja: