Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esbanjando alegria, Paolla Oliveira surge aos risos em ensaio para 'Dança dos Famosos' e agita web: "Vai arrasar"

A atriz deu boas risadas com seu coreografo no ensaio desta quarta-feira e deixou os seguidores curiosos para a próxima apresentação da dupla; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esbanjando alegria, Paolla Oliveira surge aos risos em ensaio para 'Dança dos Famosos' e agita web: "Vai arrasar" - Reprodução/Instagram
Esbanjando alegria, Paolla Oliveira surge aos risos em ensaio para 'Dança dos Famosos' e agita web: "Vai arrasar" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira utilizou as redes sociais mais uma vez nesta quarta-feira (26) para mostrar um pouquinho dos bastidores de sua nova coregrafia para 'Dança dos Famosos', reality do programa 'Domingão do Faustão'. 

Desta vez, a vencedora do 'Dança' de 2009 compartilhou um vídeo em que ela tenta fazer uma pose divertida com sua dupla, Leandro Azevedo, mas o processo acaba sendo atrapalhado e para lá de engraçado. A ideia era que a loira sbisse nas costas do dançarino utilizando os joelhos.

"A expectativa uma foto linda X Realidade (depois a gente tira a cadeira. Nunca mais faço isso, Leandro Azevedo). Mas tá valendo", digitou na legenda. 

Rapidamente os seguidores ficaram agitados com a publicação e comentaram: "Você vai arrasar tanto!!!!!! To ansiosa pra te assistir", "Pra cima!!!" e "Maravilhosa".

CRITICOU

Paolla Oliveira criticou na noite da última segunda-feira (25) a situação do país perante a pandemia da Covid-19.  

Em desabafo nas redes sociais, a atriz se mostrou inconformada com descaso de muitos brasileiros com o número exorbitante de vítimas da doença e, ainda, condenou a falta de imunizante para população e lotação dos hospitais.

Confira: