Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Erika Januza surge com mancha na pele e explica o motivo

Atriz preocupa os fãs ao aparecer com mancha no corpo e dá explicação

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza surge com mancha na pele e explica o motivo - Globo/Estevam Avellar
Erika Januza surge com mancha na pele e explica o motivo - Globo/Estevam Avellar

A atriz Erika Januza, que está no ar na novela Amor de Mãe, da Globo, surpreendeu seus seguidores ao surgir de maiô cavado nas redes sociais. No entanto, um detalhe roubou a cena.

Isso porque o modelito escolhido pela artista deixou à mostra uma mancha na pele dela, bem na região das costelas. Os fãs ficaram intrigados com a marca e receberam uma resposta da estrela.

Erika revelou que é uma marca de nascença. “Um monte de gente perguntando sobre meu código de nascimento. Levantei logo os braços para mostrar direitinho”, explicou ela.

DESABAFO 

Recentemente, a atriz Érika Januza surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que fala sobre questões relacionadas ao seu corpo. "Falar de batom é fácil, negócio de perfumaria é mole... Quero ver expor o problema, falar da ferida aberta: axila escura", disse ela.

Segundo a atriz, este é um problema que se tornou uma questão em sua vida. "Tenho as axilas escuras e isso me incomoda", disse. "Mas isso passou a me incomodar mais agora. A minha axila é mais escura que o tom da minha pele. A da minha mãe é mais uniforme, o mesmo tom da pele. Expus meu problema", disse ela. O curto desabafo foi publicado em suas redes sociais.