Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Erika Januza diz que teve medo de assumir namoro com filho de Carol Nakamura: "Fugi, relutei"

Em entrevista, atriz revela como foi difícil ter coragem para assumir romance com rapaz 14 anos mais jovem

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 08h14

Erika Januza diz que teve medo de namoro com filho de Carol Nakamura: "Fugi, relutei" - Reprodução/Instagram
Erika Januza diz que teve medo de namoro com filho de Carol Nakamura: "Fugi, relutei" - Reprodução/Instagram

Hoje apaixonada e feliz, a atriz Erika Januza contou que teve medo de se relacionar com Juan Nakamura, filho mais velho de Carol Nakamura

"A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas", declarou ela ao jornal O Globo.

A atriz conta que chegou a ver uma foto do rapaz no passado quando ele ainda era menor de idade.

"A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: "Nossa, você tem um filho desse tamanho". Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida", afirmou ela.

Ela contou que apesar da diferença de idade, os dois tem gostos e modos de ver a vida muito parecidos. Por isso, o relacionamento é leve e feliz.

"Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: "Homem mais novo vai me dar muito trabalho". Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", afirmou.

ROMANCE

A atriz Erika Januza encantou os fãs ao publicar uma longa declaração de amor para o namorado, Juan Nakamura. Recentemente, ela comemorou um ano de união com o rapaz.