Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Erasmo Viana relembra clique com Gabriela Pugliesi e se declara: “Ela me faz melhor”

Marido da musa fitness conta nas redes como a esposa tem o ajudado a ser melhor nos últimos temos

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2020, às 13h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana relembra clique com Gabriela Pugliesi e se declara - Reprodução/Instagram
Erasmo Viana relembra clique com Gabriela Pugliesi e se declara - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 28, marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, usou suas redes sociais para relembrar um clique com a esposa e aproveitou para fazer linda declaração a ela:

“Ela sempre enxergou a luz mesmo quando tudo parece escuro. Me ensina todos os dias sobre resiliência, e sobre como nossos pensamentos são capazes de transformar nossa vida!”.

Erasmo acrescentou: “Ter alguém do seu lado que te faz ver a vida com entusiasmo, que faz você entender que Deus é perfeito em tudo e que não existe questionar, apenas agradecer. Essa sim é a maior benção do ser humano! Ela me faz melhor, juntos somos melhores!”.

Gabriela Pugliesi, após furar a quarentena e receber muitas críticas na web, permanece, ainda, com o perfil nas redes sociais desativado.

Há alguns dias, após retornar as redes sociais há poucos dias, marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, apareceu  em uma série de vídeos onde dividiu com os seguidores o motivo da sua ausência:

“Eu precisava desses dias para mim, precisava desses dias para assimilar tudo isso, a falta de responsabilidade, assimilar a grande responsabilidade que tenho, que eu já sabia disso, mas mesmo assim a gente acaba errando. Mas foi importante”

Em seguida, Erasmo comentou da dificuldade dos primeiros dias e na sequência disse ser grato pela oportunidade de aprender: