Erasmo Viana esclarece boatos e confirma separação de Gabriela Pugliesi: ''Cometi um erro grave''

Em desabafo em vídeo, modelo anuncia que relacionamento chegou ao fim, mas deixa interrogações

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Em desabafo em vídeo, modelo anuncia que relacionamento chegou ao fim, mas deixa interrogações
Erasmo Viana confirma separação de Gabriela Pugliesi: "Cometi um erro grave" - Reprodução/Instagram

O modelo Erasmo Viana confirmou nas redes sociais que terminou a união com Gabriela Pugliesi.

Em um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (22) ele contou que os dois conversaram muito. Segundo ele, houve um "erro grave" que culminou no fim da união.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", disse.

Ele seguiu desabafando e afirmou que não vai dar maiores detalhes sobre o caso. "Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto. Mas, infelizmente, acontece", desabafou. "A partir de agora, vocês vão ver o meu dia a dia de outra forma", disse.

Ao fim, ele revelou que espera poder reconstruir os laços com a influenciadora. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", explicou.

DEFENDEU

Recentemente, Erasmo Viana foi às redes sociais e defendeu Gabriela Pugliesi dos ataques que tem recebido. A musa fitness voltou à web após três meses da polêmica de ter realizado uma festa no meio da pandemia e ainda é bastante atacada por isso.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 14:12:31 (1140914).