Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Eraldo Fontiny, intérprete da criança desbocada Lili, morre aos 41 anos

O humorista e radialista Eraldo Fontiny, intérprete da criança desbocada Lili, morre aos 41 anos; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista e radialista Eraldo Fontiny, intérprete da criança desbocada Lili, morre aos 41 anos; saiba mais - Reprodução/Instagram/Divulgação
O humorista e radialista Eraldo Fontiny, intérprete da criança desbocada Lili, morre aos 41 anos; saiba mais - Reprodução/Instagram/Divulgação

O mundo artístico perdeu um grande talento neste sábado (06). Eraldo Fontiny, humorista e radialista, faleceu aos 41 anos de idade. A notícia foi confirmada pela Rádio 98 FM, emissora onde ele trabalhava no Programa Grafitte.

Ao falar sobre a morte do artista, a Rádio se manifestou nas redes sociais: "Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo".

Eraldo Fontiny era conhecido por seus personagens marcantes, tendo participado do humorístico A Praça É Nossa, do SBT. Na atração, ele interpretou diversos papéis, entre eles a Lili, uma criança desbocada que chamava a atenção dos telespectadores.

Além da emissora do Silvio Santos, o humorista também trabalhou na Globo e na RedeTV!. Até o momento, não foram divulgadas mais detalhes da morte ou informações sobre o velório e sepultamento de Eraldo Fontiny.

Veja o comunicado na íntegra:

É com profundo pesar que informamos o falecimento do artista, colega, amigo e irmão Eraldo Fontiny. Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística.

A Família 98 e o Programa Graffitte ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos. Pedimos a todos que o amaram e admiraram que se unam a nós neste momento de despedida e de saudade eterna. Descanse em paz, querido amigo.

LUTO!

O mundo da televisão está de luto. Neste sábado (06), a apresentadora Sonia Abrão utilizou suas redes sociais para anunciar a morte do renomado diretor de TV, Eddy Newton. A causa da morte não foi revelada pela apresentadora do programa A Tarde É Sua, da Rede TV!.

"Eddy Newton se foi…Grande diretor, deixou sua marca desde as duas primeiras transmissões da Corrida de São Silvestre pela Globo - onde atuou por 36 anos - até programas como 'Balão Mágico', 'Som Brasil' (com Rolando Boldrin) e 'Fantástico', entre muitos outros! Um nome de peso na história da TV brasileira. Descanse em paz! Nossa solidariedade a toda a família, às queridas Lu Barbosa e sua filha Pamela!", declarou Sonia.