Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Equipe de MC Kevin anuncia velório aberto ao público e presta homenagem ao cantor: "Sua voz vai encantar o céu"

O comunicado foi feito no perfil oficial do funkeiro e a assessoria aproveitou para agradecer as mensagens de conforto

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 18h00

Equipe do Mc Kevin anuncia velório aberto ao público e presta homenagem ao cantor: "Sua voz vai encantar o céu" - Reprodução/Instagram
Equipe do Mc Kevin anuncia velório aberto ao público e presta homenagem ao cantor: "Sua voz vai encantar o céu" - Reprodução/Instagram

A equipe do Mc Kevin anunciou o velório do cantor, que faleceu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

O velório será aberto ao público e acontece das 4h às 8h da manhã nesta terça-feira (18) no Parque Novo Mundo, em São Paulo capital.

Na legenda da foto postada no perfil oficial do Mc Kevin, foi deixada uma homenagem: "Sua voz vai envolver e encantar o céu, sua alegria deixará os anjos acordados porque jamais será esquecido! Agradecemos a todas as mensagens de conforto e carinho pelo nosso tão querido. Pedimos orações e muita força de todos. O céu te recebe, Kevin!".

Veja a foto oficial:

DESABAFO E TRISTEZA

Nego do Borel fez desabafo lamentando a perda do funkeiro Mc Kevin na madrugada desta segunda-feira (17). O cantor falou sobre a dificuldade que é lidar com a fama e disse que as pessoas precisam de mais amor.

"Rapaziada o seguinte, o sucesso é muito difícil. A fama é muito difícil. O que a fama proporciona para gente que não teve base para ter a fama, para ter dinheiro, para ter sucesso, a gente almeja sucesso, a gente almeja fama. Mas é muito difícil quando a fama chega, tá ligado? A gente erra, a gente é criticado, é muito difícil. E as pessoas querem criticar, as pessoas querem meter o pau, é muito difícil é muito fo**. A gente que nunca teve essa vida", começou o desabafo em suas redes sociais, visivelmente abalado.

Logo em seguida, ele disse que toda fama pode acabar de repente, e que quando estão fazendo sucesso, muitas pessoas torcem contra: "Ai do nada, tudo acaba, porque a gente não se preparou para isso, tá ligado? Não sei o que acontece gente, as vezes o brasileiro é engraçado. O brasileiro torce para o cara chegar, mas quando o cara chega e o brasileiro vê o cara bem, o brasileiro para de torcer, as pessoas param de torcer. As pessoas param de pensar: 'tomara que ele ganhe, tomara que ele vença.' As pessoas começam a retroceder, torcer conta. Porque viu o cara bem. Vê o cara com a melhor roupa,  no melhor restaurante, com a melhor casa, vê o cara com a melhor namorada, enfim. As pessoas começam a retroceder, e começam a julgar, julgar."

Finalizando o desabafo, Nego do Borel se coloca no lugar do Mc Kevin e chora, muito emocionado: "Eu imagino a cabeça do Kevin, sei la, parece que eu me sinto no corpo dele, tá ligado. Eu me sinto mano, porque caraca. Gente olha só eu to postando aqui porque cara, a gente precisa de mais amor, a gente não, as pessoas precisam de mais amor. Tava agora curtindo mano, me divertindo, quando eu soube... minha vida parou, tá ligado? a gente precisa de mais amor".