Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA PESSOAL

Equipe de Yasmin Brunet esclarece suposto affair com jogador: "Absolutamente"

Equipe da modelo Yasmin Brunet, que está confinada no 'BBB 24', esclarece status de relacionamento da sister após suposto affair com jogador viralizar

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Yasmin Brunet esclarece suposto affair com jogador: "Absolutamente" - Reprodução/Globo
Equipe de Yasmin Brunet esclarece suposto affair com jogador: "Absolutamente" - Reprodução/Globo

A modelo e influenciadora Yasmin Brunet tem dado o que falar desde que entrou no BBB 24, e não é só dentro da casa mais vigiada do Brasil. Aqui fora, a vida pessoal da loira também está sendo muito especulada. Diante disso, um suposto affair de Yasmin com Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, começou a circular pela mídia. 

Segundo as informações, ela teria começado a se relacionar com ele no final do ano passado. Inclusive, foi constatado que os dois se seguem no Instagram. No entanto, a equipe da atriz logo tratou de negar o caso em uma nota ao Estadão. 

De acordo com a assessoria de imprensa de Yasmin Brunet, a história que viralizou é "absolutamente fantasiosa e absurda". Para quem não conhece, Carlos Miguel tem 25 anos e é considerado por muitos amantes do futebol o sucessor de Cássio, ídolo do timão. 

No final de 2023, um suposto envolvimento entre Yasmin Brunet e MC Daniel veio à tona. Apesar deles nunca terem confirmado o romance, muitos acreditam que os dois chegaram a se relacionar amorosamente. Inclusive, a mãe de MC Daniel se pronunciou ao ver Yasmin no Big Brother Brasil 24.

ENQUETES APONTAM POSSÍVEL PRIMEIRO ELIMINADO DO BBB 24

Na noite de terça-feira (9), o primeiro paredão do BBB 24 foi formado por Giovanna Lima, Maycon Cosmer e Yasmin Brunet. Agora, os emparedados estão disputando a preferência do público para permanecer no reality. 

Vale lembrar que Maycon foi indicado pela líder Deniziane Ferreira em uma votação aberta, já Giovanna e Yasmin foram as duas mais votadas pela casa. Diferente das temporadas anteriores, as pessoas devem votar para ficar. E quem será que vai conseguir garantir mais uma semana no jogo?

De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, a modelo Yasmin Brunet é a predileta para continuar no programa. Até o momento, ela já teve 52,66% contra 27,25 de Giovanna e 20,9% de Maycon. Na enquete do UOL, os resultados não foram muito diferentes. A filha de Luíza Brunet surge liderando com 52,01%, em seguida vem Giovanna com 30,89%, e por último, Maycon com 17,09%.