Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Equipe de Valesca Popozuda detalha quadro clínico após cantora ser internada às pressas

Assessoria de Valesca Popozuda emite comunicado e diz que artista está reagindo bem ao tratamento

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Valesca Popozuda detalha quadro clínico após cantora ser internada às pressas - Instagram
Equipe de Valesca Popozuda detalha quadro clínico após cantora ser internada às pressas - Instagram

A equipe de Valesca Popozuda se pronunciou nesta terça-feira (09) após a cantora ser internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro, com problemas respiratórios.

Nas redes sociais da artista, a assessoria emitiu um comunicado oficial e tranquilizou os fãs, dizendo que a loira tem uma breve previsão de alta, que ela testou negativo para Covid-19 e está tratando uma pneumonia bacteriana.

“O escritório “Valesca Produções” informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta.”, diz o comunicado.

Nos comentários, fãs e amigos ficaram animados com as notícias positivas e estimaram melhoras à funkeira: “Melhoras, amiga”, disse a atriz Solange Couto. “Logo, logo estará em casa”, profetizou a cantora Rebecca, que recentemente fez uma música em parceria com a amiga.

Veja:

ELOGIOS!

Amiga de longa data de Tati Quebra- Barraco, Popozuda falou o que tem achado da participação da cantora em A Fazenda 13, da Record TV.

Em conversa com a CONTIGO!, a musa contou que, apesar do pouco tempo que tem para acompanhar os acontecimentos da casa, admira a coragem da peoa de topar participar do reality, mesmo com o julgamento que os participantes costumam enfrentar.