Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Equipe de Paulinha Abelha compartilha novo boletim médico: “Coma persistente”

Nas redes sociais, equipe de Paulinha Abelha diz que cantora permanece “em suporte ventilatório invasivo”, mas apresenta quadro de estabilidade

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Paulinha Abelha compartilha novo boletim médico: “Coma persistente” - Instagram
Equipe de Paulinha Abelha compartilha novo boletim médico: “Coma persistente” - Instagram

A equipe da cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda de Forró Calcinha Preta, usou as redes sociais da artista deste sábado (19)para emitir um novo boletim da cantora, que segue internada na UTI de um hospital, e comoveu os seguidores.

No comunicado, assinado pela equipe médica que cuida da forrozeira, foi avisado que a cantora permanece em coma, mas que já não tem febre. O comunicado oficial diz ainda que Paulinha Abelha segue intubada, porém, apresenta estabilidade.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Quadro clínico segue em estabilidade, sem febre, coma persistente e em suporte ventilatório invasivo”, diz o boletim médico.

Nos comentários, fãs e amigos mostraram suporte e fizeram apelo. Demonstrando fé, eles pediram ajuda de Deus para que a Paulinha Abelha seja curada: “Abre os olhos Paulinha, tanta gente não vê a hora de te dar um abraço, e ver você sorrir de novo. Em nome de Jesus, ele tá te curando dia após dia”, disse uma fã.

Veja:

AMIZADE

A cantora Paulinha Abelha apresentou uma melhora no quadro clínico, mas permanece em coma e internada em um hospital em Aracaju, capital de Sergipe. Na última sexta-feira (18), o cantor Bell Oliver, que também faz parte do Calcinha Preta, trouxe novidades sobre o quadro clínico da estrela.

"Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal", garantiu ele.

Ela disse que a equipe médica também decidiu fazer mudanças no protocolo clínico."E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo", finalizou Bell Oliver.