Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESRESPEITO?

Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça e parceria será lançada

Equipe de Naiara Azevedo não deu o braço a torcer e reforçou que só está esperando a data final para o lançamento de '50 por cento', mesmo com a desaprovação da família de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 12h42

Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça e parceria será lançada - Reprodução/Instagram
Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça e parceria será lançada - Reprodução/Instagram

E o embate continua! Neste domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo resolveu rebater as acusações da família de Marília Mendonça e reforçou que a parceria entre as duas, 50 Por Cento, deve ser lançada.

Em um comunicado enviado ao Splash, do UOL, a assessoria da sertaneja afirmou que a música está gravada desde 2020 e só não havia sido lançada por questões burocráticas da gravadora - ela só foi liberada agora, para fevereiro, justamente o mês que a cantora estará no Big Brother Brasil 22.

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. [...] No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data", afirmou.

A equipe ainda insistiu e deu a entender que a canção deve, sim, ser lançada oficialmente. "A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos", finalizou.

A nota vem logo após o irmão e a mãe de Marília Mendonça demonstrarem repúdio à atitude de Naiara Azevedo. De acordo com a família, ela está tentando se promover em cima do nome da Rainha da Sofrência para alavancar sua participação no BBB22.

DETONOU

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (15) para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo. Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu perído na casa. 

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém", disse ele muito irritado com a postura da sertaneja em lançar a música, segundo ele, para se promover.