Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOTA OFICIAL

Equipe de Maiara e Maraisa se manifesta após acidente com carreta em estrada

Equipe de Maiara e Maraisa se posiciona em nota enviada à imprensa e comenta sobre acidente com carreta da dupla em estrada

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Maiara e Maraisa se manifesta publicamente após acidente envolvendo carreta da dupla em estrada - Reprodução/Instagram
Equipe de Maiara e Maraisa se manifesta publicamente após acidente envolvendo carreta da dupla em estrada - Reprodução/Instagram

A equipe de Maiara e Maraisa se pronunciou na tarde desta sexta-feira (17), após o acidente envolvendo a carreta que transportava os equipamentos de som da banda das artistas. De acordo com a nota, ninguém se feriu e a agenda de show das famosas não será afetada pelo incidente.

O acidente aconteceu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga a cidade de Jaú a Bariri (SP), onde as sertanejas farão um show nesta noite. As cantoras não estavam presentes no veículo durante o tombamento, que aconteceu nesta manhã.

“A assessoria de imprensa de Maiara & Maraisa informa que a carreta da dupla tombou nesta tarde, 17, de junho. O acidente ocorreu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), trecho Itaju. Felizmente, ninguém se feriu. Ainda não há informações precisas sobre os equipamentos ou motivação do acidente”, diz o comunicado enviado à imprensa.

“Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos todas as apresentações serão mantidas”, completou a nota.

DEOLANE BEZERRA DETONA LOJA DE DEPARTAMENTOS

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas. Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? ”, detonou a famosa.