Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Equipe de Luísa Sonza desmente advogado de família de fã morta em show

Equipe de Luísa Sonza nega que artista tenha marcado encontro com família de Alice Moraes

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Luísa Sonza desmente advogado de família de fã morta em show - Instagram
Equipe de Luísa Sonza desmente advogado de família de fã morta em show - Instagram

A equipe da cantora Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre o caso da estudante de Alice Moraes, de 27 anos, que morreu durante um show da artista em Porto Alegre no último dia 16, e negou que a artista tenha marcado um encontro com a família da jovem.

Em conversa com o Splash, o advogado que representa os familiares de Aline afirmou que a cantora teria marcado um encontro para esta sexta-feira (22) com a família de Aline, e que depois pediu que a reunião fosse adiada para acontecer somente após o final do inquérito policial.

“Não houve o contato pessoal que a cantora afirmou que estava preocupada em realizar”, disse a defesa. A assessoria de comunicação da intérprete de Boa Menina, no entanto, negou que o pedido tenha acontecido.

Também em conversa com o Splash, a equipe da ex-esposa do humorista Whindersson Nunes disse que a loira chegou a ligar para a irmã de Alice, Andréa, para prestar condolências, mas negou a existência de qualquer encontro.

A assessoria disse ainda que Luísa Sonza colocou a própria equipe em contato, para ajudar a entender o que aconteceu no local.

DESABAFO

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais na tarde da última quinta-feira (21) e comentou a morte de uma fã em um dos shows que fez recentemente. A artista havia sido atacada por uma internauta nas redes sociais ao ficar calada diante da situação e resolveu se justificar publicamente.

Em suma, a veterinária Alice de Moraes, de 27 anos, passou mal durante a apresentação da cantora e precisou de atendimento médico. Familiares e amigos alegam negligência médica, mas até o momento a causa da morte ainda não foi revelada e segue sendo investigada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!