Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESMENTIU!

Equipe de Liziane Gutierrez nega que affair com ex-BBB Antonela Avellaneda é falso: "Passaram a noite juntas"

Após rumores, a assessoria da ex-peoa resolveu se pronunciar e deu mais detalhes do envolvimento entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 13h51

Equipe de Liziane Gutierrez nega que affair com ex-BBB Antonela Avellaneda é falso: "Passaram a noite juntas" - Reprodução/Instagram
Equipe de Liziane Gutierrez nega que affair com ex-BBB Antonela Avellaneda é falso: "Passaram a noite juntas" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (15), após rumores circularem na internet, a assessoria de Liziane Gutierrez resolveu se pronunciar e negou que o affair com Antonela Avellaneda é falso.

No início do dia, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, apontou que o romance entre as duas nunca existiu, já que as duas só haviam se encontrado uma vez e durante um jantar com amigas.

"Liziane e a ex-Ilha Record se conheceram pela internet, ficaram e criaram um vínculo especial. Após o encontro, que contou com a presença de Laura Keller, as duas foram para o hotel e passaram a noite juntas", esclareceu o comunicado, que também desmentiu que Nadja Pessoa teria participado da reunião.

A equipe da ex-A Fazenda ainda aproveitou para ressaltar que as duas ainda não estão em um relacionamento sério - estão apenas se conhecendo e já planejam um reencontro: "Não procede a informação de que o relacionamento é uma invenção, tendo em vista que ambas não oficializaram o ou declararam namoro".

Por fim, pediram respeito e pelo fim dos ataques nas redes sociais. "Uma troca de carinho mútua que infelizmente está incomodando muitos e gerando ataques. O amor é livre! Respeitem!", finalizou.

ENTENDA

Parece que o romance de Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda não era verdadeiro. Após assumirem o affair publicamente, as duas foram desmascaradas: elas só se viram uma única vez, em um jantar de amigas.

O encontro entre as duas não teve nada de romântico. A ex-peoa e a ex-BBB teriam participado de um jantar com Nadja Pessoa e Laura Keller em São Paulo. As Informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Veja: