Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMUNICADO

Equipe de JP Mantovani, do 'Power Couple', se pronuncia após vídeo íntimo do modelo vazar: ''Tomando todas as medidas''

Assessoria de Imprensa do marido de Li Martins esclarece que gravação é antiga e faz apelo aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de JP Mantovani se pronuncia após vídeo íntimo do modelo vazar - Instagram
Equipe de JP Mantovani se pronuncia após vídeo íntimo do modelo vazar - Instagram

Nesta quarta-feira (09), a assessoria JP Mantovani, participante do Power Couple Brasil 5, se pronunciou sobre um vídeo íntimo do modelo que circulou nas redes sociais.

 A equipe do marido de Li Martins disse que a gravação se trata de um vídeo antigo e garantiu que todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas. No comunicado, também há um pedido para que fãs não compartilhem o conteúdo.

“A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante.”, diz o comunicado.

“Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!”, finalizado a equipe do ex-peão.

GOSTA DE DAR SHOW

Após brigar com Márcia Fellipe, Li Martins soltou o verbo na última terça-feira (08) e detonou a atitude de da cantora, a quem já definiu como seu principal alvo no Power Couple.

A ex-Rouge criticou a maneira “agressiva” como a adversária costuma falar com os colegas de confinamento. Ela disse ainda que a artista costuma “dar show” em algumas conversas.  

Veja: