Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMUNICADO

Equipe de Joelma se pronuncia após internação da cantora: “Realizando exames”

Em comunicado, equipe de Joelma se pronuncia e diz que artista segue em acompanhamento médico

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Joelma se pronuncia após internação da cantora - Instagram
Equipe de Joelma se pronuncia após internação da cantora - Instagram

Nesta quarta-feira (08), a assessoria de comunicação da cantora Joelma decidiu atualizar os seguidores sobre o estado clínico da cantora, que está internada após um inchaço no corpo.

Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da artista não deu muitos detalhes, mas informou que ela segue fazendo exames para o tratamento pós-covid, isso porque o inchaço é uma sequela das infecções do vírus.

“Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-covid”, diz a nota.

Joelma foi internada na última terça-feira (07), no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, segundo as informações de Leo Dias. A artista está passando por uma série de exames e sendo acompanhada por uma equipe médica.

DRAMA

Na sexta-feira, a cantora fez outro desabafo durante um show. Durante sua apresentação, a cantora fez um discurso bastante comovente sobre seu momento delicado e agradeceu o apoio dos admiradores. Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória.

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", declarou.