Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Equipe de Gustavo Mioto repudia atitude de evento após show interrompido: "Amador"

Equipe de Gustavo Mioto emite nota criticando organização de evento após o cantor ter microfone desligado no meio do show; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Gustavo Mioto repudia atitude de evento após show interrompido: "Amador" - Reprodução/Instagram
Equipe de Gustavo Mioto repudia atitude de evento após show interrompido: "Amador" - Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Mioto foi surpreendido durante o seu show da última quarta-feira (29) ao ter seu microfone desligado.

O artista cantava no São João de Campina Grande, na Paraíba, e comemorava 10 anos de carreira. Após apenas 50 minutos de show, ele teve que interromper a apresentação após ter seus equipamentos desligados e mal conseguiu se despedir do público.

Em comunicado envido ao colunista Léo Dias, a equipe do cantor repudiou a atitude da organização do evento.

"Em respeito ao público e aos fãs que acompanham o artista Gustavo Mioto e compareceram para curtir o show de Campina Grande, na Paraíba, viemos a público esclarecer o ocorrido na data de ontem, 29 de junho. Gustavo estava contratado para dois shows na mesma noite, sendo primeiramente em Bananeiras, às 21:20, e Campina Grande, às 02:20, conforme contrato entre a Fora de Moda (empresa do cantor) e a Medow Promoções, responsável pela contratação e organização dos eventos citados", iniciou a nota.

A equipe ainda explicou o que aconteceu durante o evento.

"No caso de Campina Grande, o artista e sua produção estavam prontos às 2hs da manhã e por exibição dos vídeos locais, obrigatórios no evento, Gustavo subiu ao palco às 2h30, e com aproximadamente 50 minutos de show, a equipe foi surpreendida com o desligamento do som, sem prévia autorização e de forma estúpida e amadora, uma vez que a apresentação estava dentro do prazo previsto em contrato", continuou.

Por fim, a equipe lamentou o ocorrido mais uma vez: "Existe um TAC (Termo de ajuste e conduta) que no dia (29/06) o evento iria até as 04hs da manhã. Forma essa que o contrato do artista já rezava inicio as 02:20 conforme acordado entre as partes, na qual ninguém pode alegar ignorância ou desconhecimento disso. Lamentamos o ocorrido e repudiamos toda e qualquer forma de desrespeito com os profissionais envolvidos e principalmente com o público que nitidamente ficou revoltado com a situação do show na cidade de Campina Grande, que é, sem duvida, um dos maiores que existe"

DEBOCHADO

Neste sábado (18), Gustavo Mioto surpreendeu seus seguidores do Twitter ao contar uma história inusitada envolvendo uma fã e seu ex-namorado. Sem papas na língua, o sertanejo aproveitou até mesmo para alfinetar o rapaz, que não chegou a conhecer.

O cantor explicou que um rapaz rasgou o ingresso de um de seus shows em meio a uma briga, tentando impedir que a moça fosse à apresentação. Ao tomar conhecimento da situação, o intérprete de 'Com ou Sem Mim' fez questão de convidar a admiradora para lhe conhecer. 

Siga a Contigo! no Instagram