Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Equipe de Conrado atualiza quadro clínico do cantor, que segue na UTI: “Evolui”

Equipe de Conrado emite novo boletim médico do cantor e dá esperanças aos fãs ao relatar estabilidade

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 20h08

Equipe de Conrado atualiza quadro clínico do cantor, que segue na UTI - Instagram
Equipe de Conrado atualiza quadro clínico do cantor, que segue na UTI - Instagram

Nesta segunda-feira (23), a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro usou as redes sociais para atualizar amigos e fãs o estado clínico de Conrado, que segue internado após um grave acidente de trânsito, que ocasionou a morte precoce de Aleksandro.

No perfil oficial da banda, a equipe emitiu um novo boletim médico informando que o cantor segue se recuperando bem. Segundo o comunicado, mesmo estando internado, o músico está estável e apresenta recuperação. Os responsáveis pela conta pediram ainda que os fãs continuem em oração.

“O paciente João Vitor Moreira Soares (Conrado) evolui com quadro clínico estável e recuperação progressiva. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro”. Em seguida, a nota esclarece a situação de um dos músicos da banda, que também estava no acidente.

"O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes realizou hoje (23/05) no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril e tíbia que transcorreu sem intercorrências. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro".

Nos comentários, fãs, amigos e colegas de profissão celebram as notícias: “Fico feliz em saber disso. Eles vão ficar bem”, “Graças a Deus”, "Que notícia maravilhosa", “Vai dar tudo certo”, “Que Deus abençoe a recuperação deles”, disseram alguns deles.

Veja:

DESABAFO

Na madrugada da última quarta-feira (18), Anna Moraesfez um duro desabafo nas redes sociais ao relatar a dificuldade de lidar com a saudade do namorado e cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, que segue na UTI.

Apesar de visitar o parceiro diariamente, a morena torce pela rápida recuperação do sertanejo para que os dois possam estar juntos e sem preocupações novamente: "Estou te vendo todo dia, mas sinto saudade toda noite! Meu peito aperta de não estar com você o tempo todo".