Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESMENTIU

Equipe da Anitta desmente parceria com Justin Bieber: "Essa informação não é verdadeira"

Nas redes sociais, central oficial de fãs da cantora negou que ela estaria gravando um videoclipe com o canadense

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe da Anitta desmente parceria com Justin Bieber: "Essa informação não é verdadeira" - Reprodução/Instagram/Rory Kramer
Equipe da Anitta desmente parceria com Justin Bieber: "Essa informação não é verdadeira" - Reprodução/Instagram/Rory Kramer

O perfil oficial de fãs da cantora Anitta negou uma informação de que ela faria uma parceria com o cantor Justin Bieber.

Nesta quinta-feira (29), nas redes sociais, um fã clube publicou: "Segundo insider, Anitta e Justin Bieber irão lançar um videoclipe juntos".

Porém, logo depois, o perfil "QG da Anitta", que é atualizado pela própria equipe da cantora, desmentiu a informação e afirmou: "Essa informação não é verdadeira".

Nos comentários, alguns fãs disseram: "A informação de que vão lançar um clipe não é verdadeira porque ainda não gravaram o clipe, mas o feat é verdadeiro", brincou um, esperançoso com a parceria. "Saquei QG, não é verdadeira porque não é somente Anitta e Justin, tem mais alguém. Cara, tudo muito bem articulado", disse outro. "Babado fortíssimo", falou mais um.

ACABOU

O relacionamento de Anitta com o bilionário Michael Chetrit chegou ao fim. De acordo com a Vogue Brasil, a cantora se apresentou com Harmonia do Samba, nos Estados Unidos, e anunciou no palco que estava solteira novamente.

Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura“, afirmou ela.