Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Enzo Celulari rebate críticas por foto com morador de rua: “Ele autorizou”

Em noite fria de São Paulo, Enzo Celulari faz ação social e rebate críticas após cliques com morador

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari rebate críticas por foto com morador de rua - Instagram
Enzo Celulari rebate críticas por foto com morador de rua - Instagram

O digital influencer Enzo Celulari não deixou barato algumas críticas que costuma receber dos seguidores e, na noite desta sexta-feira (20), decidiu mandar um recado para quem costuma deixar mensagens ofensivas em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o herdeiro do ator Edson Celularie da atriz Claudia Raia compartilhou cliques da ação solidária que tem durante a noite de ontem, quando fazia um forte frio na cidade de São Paulo. Em uma das imagens, o bonitão aparece ao lado de um morador de rua.

Na legenda da publicação, o rapaz, que já sofreu algumas críticas por seus trabalhos solidários, explicou que a imagem foi feita com autorização e a pedido do próprio morador. Ele disse que, ao lado de outras pessoas, levou alimentos e cobertores para as pessoas desabrigadas.

“No frio de ontem à noite, abrigando, aquecendo e alimentando os nossos irmãos em situação de rua. Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Franciso. Tiramos essa foto a pedido dele e ele mesmo me autorizou a fazer esse post”, contou.

Nos comentários, o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine foi elogiado por sua atitude, inclusive pela própria artista: “Criticar do sofá é fácil. Quero ver é sair de casa e ir fazer melhor. Parabéns, por amar o próximo como a ti mesmo”, disse uma das seguidoras.

Veja:

UM NOVO AMOR?

Parece que a web está apostando em mais um casal nesta semana: Jade Picon e Enzo Celulari. Acontece que os fãs da ex-BBB começaram a perceber uma movimentação curiosa entre os dois. 

Segundo o jornalista Matheus Baldi, os famosos estariam frequentando os mesmos eventos, incluindo a balada que rolou neste final de semana com uma série de ex-BBBs como Paulo AndréLaís Caldas e Gustavo