Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Enzo Celulari se incomoda após ser tachado de 'folgado' e dá resposta na lata: "Tenho um conjunto de iniciativas sociais"

Filho de Claudia Raia deu resposta inesperada após levar 'bronca' de internauta; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari responde internauta na lata após comentário sobre vida financeira - Reprodução / Instagram
Enzo Celulari responde internauta na lata após comentário sobre vida financeira - Reprodução / Instagram

Enzo Celulari não deu margens para os ataques na web e resolveu responder na lata um comentário maldoso de uma internauta.

Nesta última terça-feira (19), o herdeiro de Claudia Raia e Edson Celulari publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto ao lado de um amigo enquanto curtiam o dia no litoral e uma pessoa logo alfinetou o bonitão. "Esse é folgado. Curte a vida. Trabalha onde?", questionou.

Direto e reto, ele resolveu rebater com ironia o comentário. "Tenho um conjunto de iniciativas sociais. Chama-se Grupo Dadivar. Depois dá uma olhada", digitou.

Desde 2017 o ex-namorado de Bruna Marquezine é sócio do programa, que conta com iniciativas voltadas à educação e desenvolvimento de crianças.

Veja!

SAUDADE

Claudia Raia está cheia de saudade da herdeira, Sophia Raia, e nesta última quarta-feira (06) ela usou as redes sociais para desabafar sobre a distância.

É que a filha mais nova da atriz com Edson Celulari, de 18 anos, decidiu estudar fora do Brasil e mudou-se para Nova York, deixando a mamãe coruja cheia de saudades.