Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Enzo Celulari conhece irmã recém-nascida e se derrete de amores: “Estou bobo”

Enzo Celulari compartilha cliques do momento em que conhece a irmã Chiara, herdeira de Edson Celulari e Karin Roepke, e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari conhece irmã recém-nascida e se derrete de amores - Instagram
Enzo Celulari conhece irmã recém-nascida e se derrete de amores - Instagram

Explosão de fofura e amor na timeline de quem segue o influenciador Enzo Celulari. É que, nesta sexta-feira (11), o herdeiro da atriz Claudia Raia e do também ator Edson Celularicompartilhou o momento em que ele conheceu a irmã mais nova, a pequena Chiara.

Nas redes sociais, o irmão babão compartilhou uma sequência de cliques junto da bebê, que ainda não completou seu primeiro mês de vida. A menina, fruto do relacionamento do ator Edson Celulari com a atriz Karin Roepke surgiu em seu carrinho aproveitando uma boa soneca.

Na legenda dos cliques, o ex-namorado de Bruna Marquezine explicou que aquela seria a primeira selfie da recém-nascida: “Ela me esperou para tirar a primeira selfie dela. Bem-vinda, princesa. Te amo, Chiara!”, escreveu o jovem, que também é irmão de Sophia Raia.

Em outro momento, o bonitão mostrou ainda o pé da criança, que é praticamente do tamanho de um só dedo de sua mão. O momento entre irmãos encantou os seguidores que não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios para a duplinha.

“Irmãos se conhecendo”, derreteu-se o papai coruja Edson Celulari, recebendo uma resposta do herdeiro mais velho: “Eu te amo e estou todo bobo”, disse ele. “Ai meu deuso”, escreveu Claudia Raia. “Ah! Que lindo esse encontro, Enzo!”, disse Karin Roepke, que também recebeu resposta do enteado: “Coisa mais amada desse planeta”, declarou-se.

Veja:

ELOGIO DA EX

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu seguidores ao elogiar o ex-namorado, Enzo Celulari, nas redes sociais. Recentemente, o rapaz posou em um banho de cachoeira e chamou atenção da famosa, com quem viveu um romance rápido.

Nos cliques, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari mostrou o abdômen saradíssimo enquanto se refrescava nas águas de uma cachoeira, em meio à natureza. Na legenda, ele escreveu: "Um dia desses aí, lavando a alma".

O que chocou mesmo foi o elogio da estrela nos comentários: "Que lindinho", soltou a artista, recebendo quase 200 curtidas e 25 respostas de fãs que se empolgaram com um possível retorno do casal. Rumores no fim de 2021 afirmaram que eles teriam trocado beijos em uma festa, mas nenhum dos dois confirmou.