Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Enzo Celulari brinca de cavalinho com o pai, Edson Celulari: “Filhos não crescem”

Em momento inusitado, Enzo Celulari surge pendurado nos ombros de Edson Celulari, que se diverte

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari brinca de cavalinho com o pai, Edson Celulari: “Filhos não crescem” - Instagram
Enzo Celulari brinca de cavalinho com o pai, Edson Celulari: “Filhos não crescem” - Instagram

O ator Edson Celulari, de 63 anos, divertiu os seguidores na tarde desta sexta-feira (10) ao compartilhar um momento inusitado com o herdeiro mais velho, Enzo Celulari, de 24 anos.  

Nas redes sociais, o papai coruja surgiu com o rapaz, fruto de seu relacionamento com Claudia Raia, pendurado em seus ombros e relembrou a infância do jovem, enquanto os dois “brincavam de cavalinho”.

Na legenda da publicação, o artista, que também é pai de Sophia Raia, de 18 anos, e espera mais uma herdeira com a atual esposa, Karin Roepke, derreteu-se de amores pelo primogênito.

“O Enzo brincando de cavalinho. Filhos não crescem, aos nossos olhos”, disse ele, deixando ainda um símbolo de um rosto sorrindo e outro de coração.

Nos comentários, fãs e amigos se divertiram com o momento entre pai e filho. Enzo Celulari, por sua vez, fez questão de declarar seu amor ao pai: “Eu te amo, eu te amo, eu te amo”, escreveu ele.

Veja:

REVELAÇÃO

Na última quarta-feira (08), o papai babão anunciou, ao lado da esposa, o nome que escolheram para a filha, que chegará em breve ao mundo. A loira está grávida de sete meses.

Em um vídeo encantador publicado nas redes sociais do casal, os pombinhos fizeram a grande revelação: "Muito obrigada pelo carinho e todo mundo que sugeriu nomes, que foram muitos. O nome da nossa bebê é Chiara", contou ele.