Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Entre lágrimas, Sarah Poncio desaba após ser acusada de tratar filho adotivo de forma diferente: “É um absurdo”

Mãe de três, digital influencer afirma não fazer distinção entre os herdeiros e faz apelo aos internautas

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre lágrimas, Sarah Poncio desaba após ser acusada de tratar filho adotivo de forma diferente - Instagram
Entre lágrimas, Sarah Poncio desaba após ser acusada de tratar filho adotivo de forma diferente - Instagram

Sarah Poncio desabafou nesta quarta-feira (13) após receber mensagens de seguidores alegando que ela não trata o filho adotivo, Josué, e os biológicos, José e João, da mesma forma.

Nas redes sociais, a digital influencer, que enfrenta um processo pela guarda de Josué, chorou muito e disse que fica extremamente sentida com esse tipo de mensagem, uma vez que ama os três herdeiros da mesma maneira.

Após entregar presentes do Dia das Crianças para as crianças, a influencer disse que alguns seguidores afirmaram que, no vídeo do momento, ela dá menos atenção a Josué.

“As pessoas cismam em ver coisas e me mandam coisas absurdas, alegando algo que não têm fundamento. Pelo amor de Deus, que tipo de mãe passaria por um processo demorado, arriscado e doloroso se não amasse e cuidasse? Ou passaria por tudo isso para depois fazer distinção entre filhos? Pelo amor de Deus”, disse ela.

E ex-esposa de Jonathan Couto disse ainda que quando posta algo somente com Josué, as pessoas não falam nada, mas se ela aparece na companhia dos outros dois herdeiros sem o pequeno, sempre recebe uma enxurrada de críticas.

“Eu o amo, ele é meu filho e eu vou fazer de tudo por ele, para ele se sentir amado, para ele se sentir bem. Tudo que eu faço para um, eu faço para o outro, eu tenho o maior zelo”, desabafou.

FEZ APELO

Sem segurar a emoção, Poncio chegou a dizer que não costuma responder críticas, mas que não conseguiu mais se calar, pois, é algo envolvendo os herdeiros. Ela ainda fez um apelo para que os interatuas não fizessem esse tipo de comentário.

Vale lembrar que Sarah e Jonathan adotaram o pequeno Josué, mas enfrentam um logo processo na tentativa de conseguir a guarda definitiva do menino. Ela já explicou que, devido ao processo, evitar expor a criança nas redes sociais.  

Veja: