Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adeus à rainha!

Enterro de Marília Mendonça: familiares e amigos dão último adeus a cantora em cerimônia privada em Goiânia

Enterro de Marília Mendonça foi fechado para o público após um dia inteiro de homenagens; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/11/2021, às 18h50 - Atualizado às 19h20

Enterro de Marília Mendonça foi fechado para o público após um dia inteiro de homenagens; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram
Enterro de Marília Mendonça foi fechado para o público após um dia inteiro de homenagens; confira - Reprodução/TV Globo/ Instagram

Neste sábado (6), às 18:30, o Brasil se despede oficialmente de Marília Mendonça. Ontem (5), aconteceu o acidente aéreo que acabou tirando a vida da cantora e de mais quatro passageiros.

Acompanhada de amigos e familiares, o corpo da cantora chegou ao cemitério, onde haverá o enterro exclusivo aos familiares e amigos mais próximos, sem a presença do público ou imprensa.

O corpo da artista deixou o velório no ginásio Valério Luiz de Oliveira, também conhecido como Goiânia Arena, na capital de Goiás, por volta das 17 horas deste sábado (6), para seguir em cortejo fúnebre.

Um carro do Corpo de Bombeiros com o corpo da cantora percorreu o trecho de 10 km a céu aberto. O sepultamento da cantora foi encerrado às 19h20min.

LUTO

Na tarde deste sábado (6), está acontecendo o velório de Marília Mendonça. O corpo da cantora está sendo velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás.

No local está Dona Ruth, mãe de MaríliaMaiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Murilo Huff, Luisa Sonza e tantos outros amigos que choram a partida da grande rainha da sofrência que tão cedo nos deixou.

Aos prantos, a mãe da artista se despediu da filha. Quando recebeu a notícia da morte da filhaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.