Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DANÇARINO

Ensaiando para a Super Dança dos Famosos, Arthur Aguiar mostra todo seu molejo na dança: "É muito talento"

O ator já está se preparando para concorrer com os melhores dançarinos de outras edições e não quer ficar para trás

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ensaiando para a Super Dança dos Famosos, Arthur Aguiar mostra todo seu molejo na dança: "É muito talento" - Reprodução/Instagram
Ensaiando para a Super Dança dos Famosos, Arthur Aguiar mostra todo seu molejo na dança: "É muito talento" - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar já está ensaiando para a edição especial "Super Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão. O ator ficou em segundo lugar na Dança dos Famosos em 2015, e agora, disputa o prêmio com os melhores de todas as temporadas.

Nas redes sociais, ele apareceu fazendo uma dança famosa no aplicativo Tik Tok, que ficou conhecido por essas coreografias com músicas do momento.

Na legenda, ele escreveu: "O aquecimento para a #SuperDançaDosFamosos começou! Recriei a dancinha do app vizinho e quero ver todo mundo remixando e me marcando hein! Tô de olho. #TeamArthurAguiar".

Nos comentários, os seguidores deixaram diversos elogios: "Que homem! Amo seu estilo de vestir!", escreveu uma. Já outros, elogiaram o talento para dança de Arthur Aguiar: "Olha esse molejo... vai que vai" e"É muito talento pra uma pessoa só".

Veja:

RECONCILIAÇÃO

Arthur Aguiar aumentou ainda mais os rumores de uma possível volta com Mayra Cardi.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator tentou desconversar sobre a reconciliação com a ex-BBB, mas também afirmou que, se os dois realmente voltarem, ficará tudo em segredo.

"Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem, elas não estragam", disparou ele.

Em seguida, o galã ainda fez questão de não descartar a possibilidade de uma volta entre os dois. "Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que co-criamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando", finalizou.

Vale lembrar que os dois chegaram a reatar o casamento em abril, mas se separaram novamente após 8 dias.