Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Enrico Bacchi explode o fofurômetro com travessura: "Ama uma aventura"

O primogênito de Karina Bacchi impressionou os internautas com a travessura do dia

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 15h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primogênito da loira impressionou os internautas com a travessura do dia - Reprodução/Instagram
O primogênito da loira impressionou os internautas com a travessura do dia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10) Karina Bacchi divertiu os internautas ao compartilhas as travessuras do primogênito, Enrico Bacchi.

Em seu perfil do Instagram, a loira aparece como herdeiro no quarto, enquanto posa para a câmera com o primogênito agarrado no topo de sua cama:

"QUEM É MAIS ARTEIRO? Filho menino ou menina? O que vocês acha? Enrico Bacchi ama uma aventura, é cheio de energia, mas é também muito amoroso e carinhoso", contou.

Nos comentários, os internautas lotaram a publicação de elogios: "Fofura demais", comentou uma seguidora. "Muito arteiro", disse outra. "Aqui em casa é assim também", completou uma internauta.

FOFURA

Alerta de fofura! Enrico Bacchi, de apenas dois anos, filho de Karina Bacchiroubou a cena na timeline da mamãe coruja na tarde desta quinta-feira (13).

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique onde o menino aparece cheio de estilo, em uma lanchonete em Orlando, onde ela curte dias de férias ao lado do herdeiro e do marido, Amaury Nunes, e derreteu-se de amores por ele.

Confira: