Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASARAM

Enfim casados! Lucas Lucco celebra união com Lorena Carvalho e faz linda homenagem: “Grande honra”

Ele dividiu cliques inéditos do casório e abalou as estruturas dos fãs que não hesitaram em desejar felicitações aos pombinhos

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfim casados! Lucas Lucco celebra união com Lorena Carvalho e faz linda homenagem - Reprodução/Instagram
Enfim casados! Lucas Lucco celebra união com Lorena Carvalho e faz linda homenagem - Reprodução/Instagram

Casados! Na manhã desta sexta-feira, 4, Lucas Lucco usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma publicação super especial.

O cantor não escondeu sua felicidade e fez uma linda homenagem à, agora, sua esposa, ao dividir com seus seguidores cliques inéditos da cerimônia:

“CASADOS! Pra mim, é uma grande honra ter essa mulher como minha esposa e um presente inestimável ter o seu amor. Um passo importante pra construção da nossa família. Obrigado por este e por todos os dias vividos ao seu lado! Que Deus nos abençoe e guarde a nossa casa, te amo”.

Na publicação, os fãs e seguidores desejaram felicitações ao casal : “Vocês merecem toda felicidade do mundo”, “Lindeza, felicidades eterna para essa família”.

LUXO 

A apresentadora Patrícia Abravanel surgiu deslumbrante no casamento da cunhada. Ela fez questão de comemorar a oficialização da união da irmã de seu marido, o Ministro Fábio Faria.

"Celebrando o casamento civil da minha cunhada Nathi Faria com Graco Parente! Amo muito esse casal Feliz demais por vocês! Deus abençoe sempre esse amor!", disse ela.

Para a ocasião, ela escolheu um look num tom voltado ao laranja. Ela posou em várias fotos nas redes sociais em que surge exibindo toda a sua beleza. Sorridente, ela também posou ao lado dos pouco convidados da cerimônia civil.