Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Horrível

Enfermeiros que trataram Bruno Krupp descrevem comportamento: "Rude e arrogante"

Enfermeiros que receberam e trataram Bruno Krupp após matar adolescente contam em depoimento como ele se comportava; veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Krupp tratou mal equipe de enfermeiros no hospital após matar adolescente - Reprodução
Bruno Krupp tratou mal equipe de enfermeiros no hospital após matar adolescente - Reprodução

O influenciador Bruno Krupp deixou uma má fama no hospital em que ficou internado após atropelar e matar um adolescente.

Em reportagem do G1, os enfermeiros que trabalham no Hospital Marcos Moraes, onde o famoso ficou internado após o acidente, revelaram que o comportamento dele durante o período em que ficou lá foi dos piores.

Os depoimentos dos profissionais afirmam: "Em todo momento se mostrou rude e arrogante, dando ordens para os profissionais e exigindo exclusividade no tratamento". Em outro trecho, contam que sempre o atendiam em duplas, para evitar ficarem sozinhos com ele.

Esse comportamento ocorreu depois que Bruno já estava sob investigação por ter pilotado a moto sem habilitação e matado João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. Depois desse período na enfermaria, um médico contratado pela família pediu a transferência dele para a UTI, embora a equipe do hospital afirme que ele estava em condições de permanecer lá. O influenciador acabou transferido para uma unidade prisional.

SOFRIMENTO DA MÃE DA VÍTIMA

Mãe de João Gabriel, adolescente morto pelo modelo Bruno Krupp, que atropelou o menino de 16 anos enquanto pilotava uma moto em alta velocidade no Rio de Janeiro, sem portar habilitação, se pronunciou sobre o acidente que tirou a vida de seu filho.

Em conversa com o Fantástico (Globo), Mariana Cardim de Lima emocionou ao falar da relação que tinha com o herdeiro. Em um relato comovente, ela conta que antes de atravessar a rua, os dois olharam para ver se tinha algum veículo próximo deles.

“Era a pessoa mais importante, pela qual acordava, eu ia dormir.”, disse ela, revelando ainda detalhes fortes da fatalidade, que deixou o rapaz sem perna no mesmo momento em que a batida aconteceu.