Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Encantadora, Andressa Suita surge usando roupão de marca grifada e seguidores babam na beleza: “Puts, perfeita demais”

Aos 33 anos, a estrela ostenta luxo e beleza singular nas redes e arranca elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encantadora, Andressa Suita surge usando roupão de marca grifada e seguidores babam na beleza: “Puts, perfeita demais” - Reprodução/Instagram
Encantadora, Andressa Suita surge usando roupão de marca grifada e seguidores babam na beleza: “Puts, perfeita demais” - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza impressionante, Andressa Suita arrancou elogios dos fãs ao surgir deslumbrante na manhã desta quarta-feira (16).

Nas redes sociais, a modelo publicou um clique usando um roupão branco luxuoso, de grife italiana e deixou os seguidores boquiabertas.

“Puts, perfeita demais”, elogiou um nos comentários da publicação. Outro a enalteceu. “Muita beleza para uma pessoa só”, escreveu.

OUSADA

Andressa Suita apostou em um look bem chamativo na sexta-feira (11).

A (ex?) esposa de Gusttavo Lima posou com um vestido verde neon curtinho, com uma pequena fenda na coxa e amarras nas laterais. Com os cabelos amarrados para cima, a modelo ostentou beleza.

"Sextou? #Só que não, a realidade nos stories é bem diferente", escreveu ela na legenda, revelando que não está tão glamurosa na vida real.