Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Encalhado? Ex-BBB Eliezer reclama da vida amorosa após o programa: "Não tá fácil"

E a Natália? Ex-BBB Eliezer reclama da vida amorosa após deixar o confinamento e entrega atual status

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encalhado? Ex-BBB Eliezer reclama da vida amorosa após o programa: "Não tá fácil" - Reprodução / Instagram
Encalhado? Ex-BBB Eliezer reclama da vida amorosa após o programa: "Não tá fácil" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Eliezer admitiu nesta terça-feira (18) que não está se dando muito bem com a nova vida amorosa após o término do reality. Bem humorado, ele contou em seu perfil no Instagram que está encalhado e passou um mês sem beijar na boca.

"Eu saindo do BBB achando que ia dar uns beijos e há um mês tô na seca", brincou enquanto usava um filtro de palhaço na web. Vale lembrar que o carioca viveu altas histórias de amor dentro do confinamento. O designer foi para debaixo do edredom com a ex-sister Maria e depois se envolveu também com a designer de unhas Natália.

No começo da semana, Eliezer esteve presente nos Estúdios Globo para receber um presente que ganhou na época do reality: um passeio pela cidade cinematográfica da emissora. Em suas redes sociais, o bonitão mostrou sua empolgação durante o trajeto e fez um pedido bastante inusitado à emissora.

Veja!

REVOLTADO

O ex-BBB Eliezer virou Camarote após ganhar fama no Big Brother Brasil 22, mas ainda tem problemas de Pipoca: sofrer para pagar um preço exorbitante de aluguel. Nas redes sociais, o publicitário surpreendeu os seguidores ao revelar que está desembolsando um valor altíssimo para se manter em São Paulo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!