Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Empresário que morreu após peeling de fenol tem vídeo do momento exposto; assista

Empresário que morreu após procedimento estético invasivo tem vídeo do peeling de fenol publicado pelo namorado nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram/g1
Reprodução/Instagram/g1

Namorado de Henrique da Silva Chagas, morto após se submeter a um peeling de fenol, Marcelo Camargo chegou a filmar parte do procedimento, além de tirar fotos de como estava o rosto do amado na clínica de estética. Após o vídeo ser exposto nas redes sociais, internautas se chocaram com o estado em que o empresário ficou antes de vir a óbito.

No vídeo, gravado por celular no dia 3 de junho e publicado pelo g1, uma funcionária da clínica de estética de Natalia Becker, na Zona Sul de São Paulo, preparava o rosto do rapaz passando uma lâmina em seu rosto, antes da aplicação do ácido. É possível ver suas bochechas com inúmeros cortes e sangrando muito, antes mesmo do procedimento de fato ser iniciado.

Em entrevista ao veículo, Marcelo explicou que além da funcionária, Natalia também continuou com os cortes no rosto de Henrique. "É tipo uma lança. Como se fosse uma ponta de agulha, e ela ia rabiscando, ferindo mesmo. Ficou o rosto inteiro bem ferido, bem machucado", lamentou.

Ao prestar depoimento na última quarta-feira (5), Natália contou como está se sentindo após o óbito do paciente: "Estavam sendo muito difíceis esses dias para mim. Estou muito triste pelo que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive a intenção de prejudicar ele".

DESABAFO DA MADRINHA

Ana Cláudia Azevedo, madrinha de Henrique Silva Chagas, empresário que morreu aos 27 anos após fazer peeling de fenol na clínica da influenciadora Natalia Becker, disse que o empresário fez o procedimento para se livrar dos "furinhos" provocados por espinhas. 

"Ele queria muito ter o rosto lisinho", conta ela, que também revela medo de Silva em relação ao procedimento. Ele estava em conversa com a clínica há um mês para conseguir realizar o desejo antigo de ter o rosto sem as marcas. 

"No dia [do procedimento] ele teve um pouco de medo antes de fazer. Falou para o namorado que estava com medo. A mãe teve um sonho com agulhas e pediu para ele não ir, mas ele acabou indo e aconteceu tudo isso", seguiu Cláudia.