Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Empresário é detonado após comentário racista sobre Maju Coutinho: ''Só está lá por causa da cor''

Rodrigo Branco, amigo de famosos, é detonado após comentário racista sobre Maju Coutinho

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2020, às 11h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário é detonado após comentário racista sobre Maju Coutinho - Reprodução / TV Globo
Empresário é detonado após comentário racista sobre Maju Coutinho - Reprodução / TV Globo

O empresário Rodrigo Branco, amigo de diversos famosos como Simone, Kaká Diniz, Ceará, Larissa Manoela, entre outros, gerou uma verdadeira polêmica nas redes sociais após um comentário pra lá de infeliz.

Enquanto participava de uma live com Ju de Paulla na tarde desta segunda-feira (30), Rodrigo e a influencer revelaram por quem estariam torcendo no Big Brother Brasil. Ele contou que está do lado de Rafa Kalimann enquanto a influencer mostrou-se fã de Thelma.

Em seguida, o empresário pontuou: "Gente, posso falar uma coisa? Torcer para a Thelma é racismo. Porque é o seguinte: todo mundo está votando nela porque ela é 'negra coitada'".

Incomodada, ela rebateu: "Claro que não, garoto! Ela é maravilhosa, você não assiste BBB". 

Percebendo a reação negativa da influencer, Rodrigo então tentou 'justificar' seu ponto envolvendo a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho.

"É a mesma coisa que falo da Maju. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor", disse ele.

O comentário gerou extrema indignação e Rodrigo então manifestou-se em sua página. Ele desculpou-se pelo comentário e escreveu: 

"Sei que desculpa não corrige o erro, mas é o mínimo. Já pedi a Ju, aos meus amigos que me chamaram sobre o que eu falei e repasso a todos meu pedido de desculpa incluindo a Thelma e Maju", disse.

Veja!